Podcast de Games: Bang Cast 33 – E3 2012, Parte 1

01/07/2012 às 13:54
Leon Santiago 57 Comentários

Apertem start, pois chegou o Bang Cast número 33!

O Bang Cast é um podcast de games que aborda os mais diversos topicos do universo gamer de maneira descontraída e bem humorada (e politicamente incorreto, estejam avisados). Nesta edição falamos sobre os melhores e piores anúncios da E3 2012, nessa parte cobrindo a conferência da Microsoft e Sony (e um pouquinho de Resident Evil no meio ;D)!

Participem, compartilhem e comentem!

BangCast 33 - E3, Parte 1

Você pode também baixar em MP3: Download

Tempo: 59 minutos

Estão presentes: Atila Kawauti, Leon Santiago, Rodrigo Silva, Paulo Wirth e Taylor Oliveira.

Cast editado por: Leon Santiago
Leitura de emails: Atila Kawauti

Escrito por: Leon Santiago

Meus maiores feitos são: virar presidente de grêmio e o GameBang, pra você ter uma idéia da merda. Sou programador mas fiz Rádio e TV. Gosto de Bonde do Rolê e Portishead, dou boa noite pro Bonner e deixo o torrent ligado. Nintendista vota em nintendista.

57 comentários em “Podcast de Games: Bang Cast 33 – E3 2012, Parte 1

  1. Fernando Briques (Marinner)

    Impressão minha ou este cast é o 33 com descrição de cast 32? kkkk (FAIL detected)

    Baixando pra conferir, vai ser épico (Certeza)

    Reply
  2. Nicollas

    lukas, vc não deu FIRST?! Entaum eu tomo sua oportunidade para mim!!!! MUAHAHAHAHAHHAAH!

    Reply
  3. Snake Eater

    DICA DE AMIGO: NÃO ASSISTAM GLASSASS [Cara de traumatizado]

    Mano, que papo é esse de que o cara beija bem? O.o Se explique, pelo amor de
    Deus!!!

    DICA DE AMIGO: NÃO ASSISTAM GLASSASS [Cara de traumatizado desde que vi]

    Sério, porque vocês demoram tanto para lançar casts???

    Metal Gear Solid não se compara com Splinter Cell do mesmo jeito que não se compara Playstation com Polystantion!!! Kkkkk

    Tomb Raider me pareceu muito bom, espero jogar em breve… O que é bem interessante em todos os Tomb Raiders é que o publico alvo não são apenas os Gamers, mas também os punheteiros de plantão. XD

    Ótimo Cast, embora tenha me decepcionado por não ser o do MGS2SOL PT.2 XD

    Abraços…..

    Reply
    1. Leon Santiago Post author

      uhauauhauhuahau cara, é aquele papinho manjado de que todos nós trabalhamos e tal, e tem semana que é mais corrida que outras (e Diablo, etc etc).

      Vamos estamos tentando melhorar, ok ;D

      Reply
      1. vitor duarte

        verdade leon,eu mesmo adoro os casts,mas entre um e outro demora muito,tem casts de 3 semanas de diferença é muita coisa

        Reply
      2. Snake Eater

        Entendi ^^ Trabalho é foda mesmo e Diablo 3 mais foda ainda, quase tive um ataque de tesão com o Starter Edition Huahauhauahuahau…..

        Pensa pelo lado bom, se pessoas como eu e o vitor duarte sentimos falta é que o barato é bom LOL

        Abração….

        Reply
  4. Paulo Wirth

    Felipe Andreoli, auhahuahuahuahuahahua auhahuahuahuauha!!! Muito bom Leon.

    Átila finalmente acertou o número do cast. Isso é um sinal dos tempos.

    Rodrigo revelando seus desejos ocultos por Taylor.

    Parabéns pessoal! Eu só fiz um cameo no cast, mas já deu pro gasto, auhahuahu.

    YouPix não ter nos indicado não significa que não temos qualidade.

    Obrigado pela divulgação da Animadness no Anime Friends, em breve saí um post!

    Resident Evil 6 será o jogo do ano. Anotem aí.

    Reply
    1. Marcus Prendes

      Tomara mesmo que o RE6 seja o jogo do ano, seria excelente poder jogar um Resident Evil que faça Justiça aos primeiros que eram maravilhosos! sou fã da franquia mas me decepcionei com os últimos…

      Reply
    1. Marcus Prendes

      Desencana e ouve sem fones, partilha com a galera!
      (Afinal quem liga pra uma demissão, o Átila banca seu salário em tempo integral no Game Bang… ;P)

      Reply
  5. Fernando Briques

    Velho, nunca ví um cast tão enviadado como esse foi kkkkk, mas enfim.
    Espero que vocês comentem do maior FATO de todos, enquanto todos estavamos esperando por informações de hardware do Wii-U, a nintendo além de não ter nada pra mostrar, dedicou grande parte da sua apresentação para as third partys.
    Uma coisa que vocês não falaram e foi comentado na apresentação da sony foi sobre a PSN plus, eu tenho a assinatura e ganhei 12 jogos. Acho que isso é uma ótima informação a ser passada.

    E pra finalizar, não sei como vocês não gostam de Assassins Creed. Pode até achar a jogabilidade porca e o jogo repetitivo, mas os avanços do 1º para o 2º são grandes, dos outros então nem se fala. A diversão no jogo não está sobre o fato de você matar o alvo, mas sim no fato de COMO vc vai matar o cara. Você pode optar por chamar a atenção de todos ou fazer um Stealth, matar e sair sem ser notado.

    Se vocês fizerem um cast de Assassins Creed, por favor, chamem quem gosta da série, se não vai virar um cast Trollssassins Creed kkkk

    Abraços e ÓTIMO CAST

    Reply
    1. Leon Santiago Post author

      hahahaha Assassins Creed gera uma polêmica inacreditável! Logo mais sai um cast sim, e vai ter gente pra defender ;D
      Valeu pelo comentário, cara! Nós não falamos mesmo das coisas que você lembrou, mas vou corrigir isso na leitura de emails!

      Reply
  6. Marcus Prendes

    Ouso dizer que o Cast foi melhor que a E3! que foi qualquer coisa esse ano, apesar de alguns jogos promissores terem sido apresentados eles ficaram devendo, no aguardo pela segunda parte, acho que a Ubisoft foi quem mais se destacou esse ano.

    Rodrigo e Leon to com vocês, também vou comprar God of War IV e mesmo sem nenhuma novidade vou me divertir esmagando botões e destruindo pixels, fazer o quê né? (e o modo multiplayer parece ser bem promissor) e só pra constar, em alguns momentos o audio do Paulo e do Taylor ficaram muito baixos, foi conexão ou rata na edição? (hein Leon? hahahaahah)

    E pra fechar, eu tive a pachorra (palavrinha de velho para você Paulo!) de ouvir os casts finalistas do Youpix só para me indignar mais um pouco, não consigo entender os critérios adotados….

    PELADA NA NET > ok, Edição bem feita, engraçadinho acho que é o melhor dos 5 indicados. (Só pra ser polêmico o Host (um bom imitador diga-se de passagem) desse cast é integrante fixo do Radiofobia, pronto falei!)

    ANJOS DA ALEGRIA NO AR > Edição ok, programa razoavel, achei as informações perdidas e TODAS as piadas são sem graça, fazer piadas infames é uma arte e o Atila consege fazer elas serem engraçadas (nos rimos dele) o mesmo não acontece aqui e o site dos caras é terrívelmente escroto…

    LEGENDA SONORA> Pois é o único post do site deles datado de 23 de abril diz que o site está em construção, sem nenhum link para cast nenhum…WTF como eles entraram sem nenhum programa online? (espero que o fato do Luigi Show ser um ouvinte famosinho entre outros casts não tenha nada a ver com isso…)

    NAZACAST > Chato e mal editado, sério não deu pra ouvir até o fim, cheio de buracos passou cerca de 1 minuto sem fala alguma só com uma músiquinha escrota no fundo, além de um site confuso.

    PODCAST DE MENINAS > Legal, edição ok embora um pouco chata porque não tem efeitos ou etc, é um papo entre as meninas e é interessante, mas o site é ruim não achei opção de baixar os casts e ao acessar ele ja da play nos casts o que eu acho chato…

    Não sou de fazer mimimi, mas como disse não entendi os critérios adotados, tem cast ai que parece ter passado no sistema de cotas e eu tenho certeza que o Pelada na Net vai acabar levando essa. De qualquer maneira dane-se Youpix e afins, nós que ouvimos e lemos o Game Bang vamos continuar espalhando a palavra para que vocês um dia dominem o mundo ok.

    Só acho sacanagem um Cast/Site que é melhor em forma e conteúdo que todos os outros ficar de fora.

    Abraços!

    Reply
    1. Leon Santiago Post author

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA mano, tô chorando de dar risada aqui.
      Esse Legenda Sonora NÃO TEM UM CAST PUBLICADO!!! Cara, é chamar de trouxa e esfregar a pica na sua cara. Esse Youpix não vale nem o tempo que a gente perdeu se inscrevendo, espero que pegue fogo.

      Reply
      1. Paulo Wirth

        Leon, vamos fazer um artigo polêmico e expor com provas e para selar com chave de ouro, mandar para o Youpix? Que tal?

        Reply
    2. ZANG

      Cara depois desse dossiê(huauhahu) ja to com raiva do Metalicast não ter sido indicado HUAHUAHUA.
      Já falei e repito o youpix perdeu toda a credibilidade, e tô falando sério.
      Parabéns pro Prendes!

      Reply
      1. Rodrigo Silva

        Cara, eu dei uma comentadinha lá no tópico onde eles anunciaram os finalistas só pra trollar… Mas é óbvio que o comentário vai pra approval antes… Nunca que eles vão aprovar meu comentário.

        Reply
    3. ZANG

      Eles( youpix) bem que poderiam avisar que era um prêmio entre amigos,daí não faria a galera perder tempo né!?

      Reply
    4. Atila Kawauti

      Caraca! Excelente investigação!! Parabens pelo comentário e pela perícia!

      Realmente é meio triste ver esse tipo de trolagem no Youpix, eu sabia que era uam merda, mas não tanto!

      Abração!!

      Reply
  7. Wagner Moreira

    Estou muito preocupado com a orientação sexual desse cast… (tipo quando você vê um filho seu desmunhecando, mas você jura que é macho).

    Mas vamos lá… eu comentei no lá no cast que eu participo, que o Uncharted quando foi lançado, foi rotulado de cópia de Tomb Raider + Indiana Jones. Só que fez tanto sucesso que agora, quando vão lançar um produto realmente bom (aparentemente) de Tomb Raider, ele é que está sendo rotulado de cópia de Uncharted. Se for uma cópia bem feita qual o problema? Se forem fazer um filme BOM de Indiana Jones, eu espero que seja como o Uncharted!!! Abraços! Continuem assim que está muito bom o cast!

    Reply
    1. Leon Santiago Post author

      uhauhauhauhauha que é isso, bi, só tem homem sarado e lindo aqui!

      E cara, que podcast que você participa? Fica escondendo o jogo aí!

      Reply
    2. Marcus Prendes

      Wagner por acaso o tema desse cast que você participa não foi Crossovers dos sonhos! ou foi?

      Reply
      1. Wagner Moreira

        Não foi não cara.. somos amadores (e todo mundo velho). Já que a gente fala de jogos sempre no almoço, começamos a gravar.
        Mas não coloquei o link porque não acho legal divulgar sem autorização.

        Reply
  8. Rodrigo Silva

    Só pra deixar bem claro: o Silent Hill que eu comento na leitura de emails é o Shattered Memories, e não o Downpour, hahaha. Eu comentei sobre o Downpour tb, mas como eu também comentei sobre o Shattered Memories, o Atila colocou o jogo errado.

    Reply
  9. Pedro Belmont

    E ai galera blz?eu queria ressaltar sobre o God Of War,eu não sou fã desse game e nem tenho nenhum deles para meu ps3,o que mais me interessou no ascension foi o modo multiplayer que o game vai oferecer,isso é algo que vcs não comentaram no cast,só falaram que vai ser mais do mesmo e tals,esse vou pegar por causa do multiplayer que achei muito legal pelos videos que vi,abraço e o cast foi muito bom.

    Reply
  10. Wagner Moreira

    O God of War Ascencion e o Gears of War Judgment, que fogem da trilogia original me parecem caça níqueis…
    E o Battle Royale é escroto… imagina o Kratos tomando um pau pro.. sei lá.. Sackboy! kkk

    Reply
  11. Nicollas

    EEE Cast! Já esperava que trollassem o maior evento de games do mundo!!! Muito bom como sempre, parabéns!

    Pois é, gastei uma segunda-feira inteira apenas pra assistir um show de rappers metidos implorando prum bando de jornalistas colocarem as mãos pra cima; Wii U patrocinado pela Microsoft; livros com defeito; Smash Bros. patrocinado pela Sony; Messi na capa e tiro, porrada e várias bombas, como sempre. Imagino como tenho sido pra vcs. Pelo menos vi Watch Dogs, Assassin’s Creed 3 e Beyond: two souls. E3 boa foi a de 2009, que teve Paul McCartney e Ringo Starr na Microsoft.

    Agora, galera, explica essa porra de q Taylor beija muito bem!!! WTF?!!!

    Reply
  12. Manoel Souza

    Aew galera foi muito bom o cast, acho que um dos melhores até agora! Demorou quase até a E3 de 2013 mas valeu a pena. Acho que dava pra estender uns 15 minutos ainda pra falar de watch dogs que ai nem precisava da parte 2 (afinal, qm sinceramente liga pra nintendo?).

    Ps: Add no diablo e vamo farmar inferno =D
    Battle tag – TheManny#1828

    Reply
      1. Manoel Souza

        kkkkkkkkkk, que vai demorar não é novidade neah atila. No dia q sair um cast rápido é pq o mundo ta pra acabar msm =P

        Reply
  13. vitor duarte

    TROLADOSCAST,pow galerinha fomos trolados pelo youpix,mas e dai?vcs sem dúvida são o melhor podcast da podosfera,muito melhor que alguns casts bem antigos por ai,pra mim vcs merecem e muito o prêmio revelação da podosfera.O Átila acertou o número do cast!!!!!!!ehhhhhhh!!!!Pow Leon por um momento eu realmente pensei que era o FELIPE ANDREOLI rapaz,vamo tentando quem sabe ele nÂo se rende a quanto vcs são bons né nÂo?Ha e te add no facebook valeu,Abraços pra todos

    Reply
      1. vitor duarte

        TROLANDOOVITORCAST, é sério mesmo rapaziada,eu to enchendo o cara no twitter,por que realmente a voz dele é muito parecida,ja passei o bangcast pra alguns “amigos imaginarios“meus como vcs disseram na trollada comigo nos emails,e realmente o pessoal me questiona se é realmente o andreoli ou não,assistam o programa dele e coloquem a gravação do leon falando alguma coisa a seguir,pra vcs verem se não é identica,é muito foda.
        há e quase ia me esquecendo,ow Átila quem chamava pra almoçar na tv colosso era o chefe e não o gilmar,valeu galera abraços.

        Reply
  14. lukas blaster

    Caramba no incio poderia jurar que era o Felipe Andreoli hsuahushaush =)

    melhor podcast gamer …da tao chamada ”podosfera” , Parabens pessoal =) …

    Reply
  15. Marinner

    Caras, estou procurando um lugar onde posso dar alguma sugestão para o site, mas não enconto e-mail do site de vcs. Então já fica uma dica, melhorar os meios de comunicação.

    Reply
  16. alan silva dos santos

    OOOiiiiii bangeteros!!!!!!! Venho descobri este podcast a poucos dias e já acho o conteudo igual ou melhor que o falecido nowload (uns do que gostava muito de ouvir),gostaria de saber da onde vocês são,quantos nanos tem cada um,quais video game cada um tem e se fazer um cast sobre parasit evil poderia acontecer.

    sem mais,nada mais até mais ver…..

    Reply
    1. Atila Kawauti

      E ae Alan! Bem bindo =D
      Somos de SP e a maioria tem PS3 + Wii, tirando eu que tenho os 3.

      O cast de parasite evil está nos planos sim!
      Abração!!!

      Reply
      1. vitor duarte

        OHHHH cara milionary é outra coisa não,eu que so um fanfarrão mesmo nao tenho nem um super nes hahahahahaha

        Reply
  17. Rafael Nascimento

    Fala galera.
    Parabéns pelo site e pelos pods. Muito bons.
    Eu tb participo de um pod cast de jogos que tá começando agora. Na verdade estamos no 4º pod.
    É de proposito ou o Atila parece o Gugu falando!?
    Abraços

    Reply
    1. Rodrigo Silva

      Infelizmente não é de propósito…!
      Legal, cara! Manda o endereço do teu blog aí pra gente dar uma conferida no teu cast!!

      Reply
      1. Rafael

        Fala Rodrigo.
        O blog ainda tá muito no começo. Eu tô comecando a contribuir agora. Participei do 4 pod que deve entrar no ar amanha ou quinta.
        Abraços.
        Site é Falandodejogos.com.br

        Reply

Leave a Reply