Apertem start pois chegou o Bang Cast de numero 13! O Bang Cast é um podcast de games que aborda os mais diversos topicos do universo gamer de maneira descontraída e bem humorada. Neste cast falaremos sobre Donkey Kong, dos 8 bits ao retorno glorioso no Wii!
Estão presentes: Atila Kawauti, Leon Santiago, Fagner Lima, Chopps e Taylor.

Você pode também baixar em MP3: Download
Assine também nosso feed RSS: Aqui!
Ou pelo Itunes: Aqui!
Ou pelo Zune: Ou aqui!
Tempo: 59 min.
Citados no Bang Cast:
- Amy Winehouse com o Bongo – link
- Trollada do DK no Sonic e Earhworm Jim – link
- Nintendo vs. Universal – link
- DKC Returns – Sunset Shore (a fase da silhueta) - link
Podcast: Play in new window | Download
Podcast (bangcast): Play in new window | Download
só pra falar que o ANDREZÃO que o Leon falou se chama ANDERSSSSSOOONN. (espero que não me censurem esse comentário)
Quer dizer que o Leon é meu xará? Hahusahuashuashu
Ahh não, agora que li certo, é o Andrezão que se chama Anderson xDD. Olha a interpretação de texto falhando feio
HAHAHAHA é fóda, cara. a gente passa madrugadas editando a porcaria e nego vem comentar tudo errado! Grande Stan!
Po, que mancada Leon. Mas eu nem ouvi o cast ainda haushuashuas. Deixa eu ouvir e comentar descentemente!
Curti o cast
Eu não sou fã de Donkey Kong, joguei pouco os de SNES, mas eu achava os jogos legais, principalmente o 2. O primeiro eu joguei bem pouco e o 3 eu joguei umas 2 vezes e não curti muito não. Mas eu sempre achei a trilha sonora do Donkey Kong legal. O de N64 eu acho que eu nunca joguei. E do Cubo pra frente nunca nem fiz questão de jogar mais nada (apesar de que a dica do Leon parece ter sido bem legal. Se eu tivesse um Wii eu jogava).
E eu achei muito engraçado aquela voz by google tradutor fazendo a voz do Taylor hauhushuas. Achei que não ia ter explicação mas até que faz sentido.
Flw galera, há pernas. (ta, nunca mais faço isso)
Opa… olha eu voltando! Faz tempo que eu não comento… hahahaha.
Bom tema! Pena eu não poder participar sempre, pq tem casts legais!
EU joguei completo o primeiro, claro, e os 3 donkey kongs coutry do snes. E o donkey country 64.
Os que mais gostei foram os Country. No primeiro os animasi que você poderia montar eram o Avestruz, o Rinoceronte e o Peixe. No segundo tinha todos esses que vocês falaram! O legal era que cada macaco tinha uma habilidade. No primeiro Country, o DK tinha mais força que o Diddy, e aí ele batia no chão e conseguia desenterrar coisas do chão (tinha uma marcação no chão das fazes que se você, usando o DK batia no chão retirava o item.) PAra o Diddy conseguir fazer isso ele precisava necessariamente do Rinoceronte. No dois, a Dixie tinha esse cabelo para simular um helicóptero para poder fassar as fazes com uma jogabilidade diferente. E no terceiro o Kiddy era um bebê de orangotango, e mesmo sendo bebê tinha a força do DK.
O Chopps falou de jogar sem save, eu jogava o Counrty 1 sem save sempre… tinha i cartucho pirata, sem chip de memória no cartucho, aí não dava pra salvar… hahhaha.
E tive o azar do Coutry 3 eu ter o jogo com um bug no jogo… aí chegou um momento do jogo que eu não poderia passar pq travava… saco…
O DK 64 eu curti mto, só pelo fato de poder fazer os bonus, que tinha o DK Clássico que ele sequestrava a princesa. Mas só por causa disso. Porque o jogo era bem ruim… aém dos detalhes que vcs falarm… hahahaha.
Bom, DK é uma franquia que poderia ter ido bem mas no caminho foi decaindo… nem toda franquia vai 100% também…
E o unico DK Konga que eu joguei no para DS… hahaha.
BOm cast!
Abração
Verdade, a gente não se aprofundou muito nas diferenças entre os personagens. Perto do Super Mario World, por exemplo, dava um banho, né? O Mario e o Luigi só mudava a cor do pixel do chapéu!
Mais uma coisa:
Esse DK Country Returns me parece foda!!! Caraca… pena não ter o Wii e não querer comprar… mas o jogo me parece ser sensacional!!!
vergonha alheia total desse “secar a mão na calça”
hahahahaha, fala sério…
Bom cast pessoa, parabens.
DK é um dos melhores jogos que eu ja joguei, lembro que eu levava o SNES pras viajens que eu fazia quando meno e ficava jogando o DK2 a maior parte do tempo rs
Recomendo um excelente cast sobre DK tambem: http://www.jwave.com.br/2011/11/jwave-74-donkey-kong.html
Valeu, Foulou!
Vou ouvir o cast! ;D
Curti o cast. Embora também sou dos poucos que jogaram DK também.
Pra ser sincerooo mesmo acho que só alguns no emulador de SNES do meu antigo PC rs. Mas to com o seu Átila e o Taylor nessa cara, SONIC é mil vezes melhor que DK, nem se compara.
Enfim, no geral mais um tema Whatever pra mim.
PS: Agora ta explicado, jogaram o pior o assassins creed rsrsrs o Primeiro é ruinzinho mesmo, sem tirar que ficou bem repetitivo as missões, mas do segundo em diante a mecânica ficou bem mais interessante, valhe dar uma chance sim hein!
Falow galera! Aquele Abs!
Puta que pariu! Que heresia! Sonic nunca vai chegar aos pés do DK!
Sonic Fede cara…rs
Vc fede
esse cast ficou animal! DK é um dos meus jogos favoritos, eu não tinha super nintendo quando era criança e jogava numa máquina num boteco perto de casa! hahaha, os moleques ficavam putos com a pirralha empatando a vida deles, era muito bom!
o dk returns é lindo, em todos os sentidos. E não sei pq vcs meteram o pau no mario vs dk do ds! é muito bom, meu! hahaha, sério, eu joguei muito e zerei com tudo!
Luizgailler, Coronel Fabriciano (Terra do Sol Rachante de acordo com o pessoal do Nowloading) , 25 anos, Advogado.
Cranky Kong é o Macaco do Jumpman, que sequestrou a princesa, diferenciando dos jogos novos do Donkey Kong. Tinha o Bug do Donkey Kong Country q ele ficava com paleta trocada, parecia de metal, ae integraram na jogabilidade do novo jogo do wii.
Puta q Parióóóó!! Ninguém joga, os jogos do cast dou pala de rir, talvez se fizesse um cast sobre filme pornô realmente sairiam criticas e informações mais precisas! haiuhaiuhauihaiuhaiuahui
No mais otimo cast, e me chamo Luiz Augusto Bento, não sou parente do Chico Bento mas sou de minas mermo.
Detalhe n sou parente de ninguem do cast, nem conhecido, comento pq o podcast é baum mermo!
Mais uma coisa, esse ronco de fundo tá um saco, hein?!
O ronco quando alguém ta falando demais? Foi mal HAHAHAHAHA
era pra dar uma graça…
No primeiro foi legal, Leon, mas ele repetiu demais, só dar uma segurada! hehehe
Esse jogo é muito bom bem completo , mas só cheguei a jogar o primeiro e o terceiro pra SNES e joguei um pouco o de Wii (muito boa a continuação) , a parte da silhueta é dahora , legal demais ficar procurando os puzzles e as letras do KONG.
Tava imaginando por que a mulher do google translator tava falando , pensei que como vocês não conheciam mulher pra falar do jogo pra colocar no cast resolveram colocar ela.
Mas mesmo assim Cast muito legal melhorando como sempre , ah e muito boa essa discórdia entre Sonic e DK.
Opiniões diferentes movem o mundo!! Seja pra cima ou pra baixo.. ahahahah =P
Muito Bom o Cast sobre DK!
Acompanho desde o primeiro cast, e vocês tem melhorado sempre!
E os vídeos???? Quando que sai o próximo?
Parabéns pra toda equipe do GameBang!
O video vamos tentar organizar aqui um esquema! O problema é a logistica de juntar todo mundo no mesmo lugar!! hahahaahah Mas terão mais sim!!! =D
To gostando cada vez mais dos casts, o nível tá ótimo. parabéns.
Valew mesmo!! Isso ajuda bastante a moral do pessoal aqui! =D
Descobri o Bang Cast a pouco tempo, estava procurando outros cast, cansei de ouvir o Cast do Jovem N e alguns outros.
Sinceramente de todos os podcast que escuto, o Bang Cast mostrou ser o melhor, dou bastante risada com os efeitos especial (Hyper combo finish) os melhores, enfim continuem assim, o podcast tem muito futuro.
Ahh e muito bom o Cast sobre DK.
Caraca, aí sim mano! Valeu mesmo ;D
o DK country é o melhor da serie
acho que curto bastante tbm pq foi o jogo que me iniciou nesse mundo dos games
nem curti muito o dk returns ;X
achei muito enjoativo, sei la
Não sou um fanboy da nintendo ou do Donkey Kong, mas vocês esqueceram de comentar um aspecto do game que foi um grande salto tecnológico para a época do DK Country: Os gráficos.
Vocês não se lembram de na época querer jogar o jogo por ele ser “3D”? Bem, ele não tinha gráficos tridimensionais como nós conhecemos, mas a RARE fez um jogo que se destacava na época por usar um “truque” bem esperto que eles chamaram de ACM, Advanced Computer Modeling.
Essa técnica consistia em digitalizar wireframes de personagens e cenários renderizados em 3D, em computadores mais potentes, e desenhá-los em sprites 2D. Pra simplificar, o processo é parecido com o do Mortal Kombat, mas enquanto MK digitalizava fotos de pessoas usando fantasias, a RARE digitalizou personagens renderizados no computador. Isto criava a possibilidades de fazer os gráficos bonitos com animações de personagens muito fluídas.
Enfim, pra quem não entendeu a minha explicação, segue um link que fala sobre isto e ainda comenta a história do desenvolvimento do game: http://donkeykong.gamebub.com/history_of_donkey_kong_country.php
No mais, o cast foi divertido e me deixou com vontade de jogar o DK Country Returns.
Gostei do cast.Sobre donkey kong,joguei muito os 3 no meu SUPER NINTENDO,mas eu mais jogava jogo até hoje o donkey kong 2,gráficos,músicas,um dos melhores,só fica atrás de super mario world.excelente jogo.valeu
Comentário quase 1 ano depois, mas acho que ainda tá valendo.
Donkey Kong Returns foi o ÚNICO jogo que valeu R$1k que paguei no Wii na época, depois que que parei de jogar vendi o Wii =P
Hahaha de boa cara, a gente lê tudo! Esse jogo é épico demais, mas tem outros vai, admite. Nem os Mario Galaxys?
Mestres do pump no teclado !